O Rapidão da Notícia
O município de Tobias Barreto (SE) que têm mais de 50 mil habitantes, completa nesta terça-feira,19, a marca de 243 dias (8 meses) sem registro de homicídios dolosos, aqueles com intenção de matar. Uma marca importante que deixa a população tranquila e feliz com o excelente trabalho desenvolvido pelos grandes responsáveis pelo bom índice, a polícia civil e militar do município.

Difícil falar da segurança da cidade e não falar da grande parceria que tem dado certo formada por dois comandantes atuantes e comprometidos com a população. Tenente coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11° e o delegado Dr. Fábio Alan Pimentel, juntamente com as suas equipes tem feito um trabalho minucioso fechando sempre o cerco não dando chances para a criminalidade.

Vale ressaltar que o último crime registrado no município relacionado ao tráfico de drogas, aconteceu em março deste ano e a polícia deu uma resposta rápida a população com a prisão de dois dos acusados e o outro acabou morrendo em confronto com os policiais militares no mesmo dia do crime. Antes desse crime o município chegou a ficar um ano e seis meses sem registro de homicídios dolosos.

O delegado ressaltou que a diretriz básica está voltada ao combate ao tráfico de drogas e a pistolagem. “O trabalho em conjunto e a troca de informações entre as polícias têm sido fundamental para alcançar esse resultado”, afirmou o delegado.

O coronel Ribeiro também enalteceu a integração e a colaboração da população para a paz social. “Temos intolerância ao tráfico de drogas porque ele é um dos principais fatores de aumento de homicídio. Além disso, a parceria nossa com a Polícia Civil e a população aqui em Tobias Barreto é reconhecidamente forte e ajuda muito no combate ao crime”, destacou.

A polícia agradece a comunidade por utilizar o Disque-Denúncia 181 e ressalta que essa colaboração é fundamental para alcançar essa marca.
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#AquitemNotícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem