O Rapidão da Notícia
Dois irmãos foram presos na manhã desta terça-feira,5, ao tentar entrar com quase um Kg de drogas escondidos no estômago no presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza, (Premabas) em Tobias Barreto (SE).

Micael da Silva Nunes e Ronielson da Silva Nunes iriam visitar um outro irmão, identificado como Rosielison da Silva Nunes que está custodiado na Unidade Prisional por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o diretor José Raimundo, Micael ingeriu 45 trouxas de maconha e 4 de Cocaína, já Rosielson ingeriu 51 trouxas de maconha, com o intuito de levar a droga pra seu irmão Rosilielson comercializar dentro da Unidade Prisional.

Todo material ilícito foi descoberto ao passar pelo aparelho Body scanner, onde foi detectado anormalidade nas imagens e ao serem indagados pelo Diretor da Unidade Prisional os dois confessaram que estavam com os entorpecentes e por livre espontânea vontade retiraram toda a droga.

Eles foram presos em flagrante, tiveram suas carteiras de visitantes suspensas e foram encaminhados para delegacia onde se encontram à disposição da justiça.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem