O Rapidão da Notícia
O Instituto Educacional Cecília Meireles (IECM), localizado no Largo Glicério Cerqueira ao lado da Delegacia de Tobias Barreto (SE), fez a doação de cerca de 300 livros infantis para o projeto Biblioteca Comunitária instalada há pouco mais de quinze dias na delegacia de Tobias Barreto.

O projeto foi criado pelo Escrivão Elizeu Brasileiro, que tomou a iniciativa de criar uma pequena biblioteca na delegacia, com o objetivo de introduzir o hábito da leitura no dia a dia da população Tobiense. Ele recebeu total apoio do delegado Fábio Alan e tem recebido vários livros doados pela população.

A diretora da Escola, Gilnete Alves Nascimento, também aderiu a ideia e fez a doação de cerca de 300 livros infantis, justamente exemplares que estavam faltando no projeto. Ela chegou na companhia de professores, alunos e elogiou a iniciativa. "O projeto tem como objetivo incentivar o gosto pela leitura, além de promover um momento de integração entre a população, isso é importante, parabéns a todos" destaca a diretora .
Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem