O Rapidão da Notícia
A partir de hoje, quarta-feira, 06 de novembro, tanto o Comando do 11° Batalhão, na figura do Tenente Coronel Alexandro Ribeiro, quanto a Delegacia Regional de Tobias Barreto, sob a coordenação do Delegado Fábio Alan Pimentel, estarão centrando suas ações de combate ao tráfico de drogas e aos crimes decorrentes desta moralidade criminosa, na cidade de Itabaianinha (SE).

Além disso, a cidade também está recebendo um novo Delegado, o Dr° Edson Nixon, que irá desenvolver seus trabalhos paralelamente aos do Batalhão e da Delegacia Regional. São as forças de segurança pública unindo-se contra a criminalidade.

O Prefeito de Itabaianinha, o Danilo de Carvalho, tem acompanhado de perto, se disponibilizando a prestar todo apoio possível e necessário para que a sociedade itabaianinhense possa usufruir de maior tranquilidade no setor da segurança pública. Inclusive, frisando que o combate às drogas em parceria com a Polícia Militar já vem sendo efetivada desde a educação, onde foi adotado o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD, que é representado pelo sargento PM Emílio.

Fonte: Assessoria de comunicação 11° batalhão PM/SE

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem