Na manhã deste domingo,7, por volta das 6h30, um acidente envolvendo duas motocicletas, foi registrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Umbuzeiro, zona rural de Itapicuru-BA.

Segundo informações, um casal identificados como José Domingos Fernandes dos Santos, 39 anos e Valdilene Alves de Souza, 40 anos, seguiam em uma motocicleta do povoado Umbuzeiro sentido a Tobias Barreto (SE), quando em uma curva, acabaram colidindo frontal com um motociclista. Com o forte impacto o casal foi arremessado ao solo, José Domingos sofreu uma fratura no fêmur e  escoriações, a esposa dele, além de escoriações, bateu fortemente a cabeça no chão, sofrendo um inchaço no rosto e um corte na boca.

O casal foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Tobias Barreto, em seguida transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. O outro motociclista que não teve o nome revelado envolvido no acidente, sofreu apenas um corte no queixo, passou por atendimento e foi liberado.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.
Matéria Atualizado as 20h21 para acrescentar uma foto enviada por um seguidor.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem