No Domingo, 30, uma casa que estava em chamas foi vista pela guarnição do Posto Avançado do Loreto que estava indo cumprir uma solicitação no povoado Lagoa Seca município de Rio Real-BA. Imediatamente os Soldados PM Dantas e Diego, sob comando do Cabo PM Anthenagoras, utilizaram o extintor de incêndio da viatura policial, no entanto, não foi suficiente para controlar as chamas.

Em busca de sanar o problema buscaram a solução ao perceberam que tinha uma caixa cheia de água  no quintal da residência, pois o fogo estava consumindo um dos cômodos da residência, inclusive uma motocicleta. Utilizando baldes carregaram água e jogaram nas chamas até que fossem controladas, evitando assim que o fogo se propagasse por toda residência. No momento não tinha ocupantes na casa.

Destacando que a Unidade do Corpo de Bombeiros Militar mais próxima fica em Alagoinhas, assim não restando outra alternativa a não ser tomar as atitudes necessárias para preservar o bem e a incolumidade de possíveis ocupantes. A proprietária chegou logo após a ação policial e ficou agradecida.


6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!

FONTE: _Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!_

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem