Policiais civis coordenados pelo delegado Fábio Alan Pimentel, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor do empresário, Robson Lopes de Oliveira, 53 anos. A prisão se deu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira,11, na chácara do empresário, localizado na BR-349, nas proximidades do povoado Sambaíba zona rural de Itapicuru-BA.

Durante a ação policial, foram apreendidos vários documentos, aparelho celular e Notebook. Toda ação foi coordenada pelo (Deotap) Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administrativa, segundo o inquérito policial o empresário estaria envolvido em uma organização criminosa que obteve lucro indevido e causou danos ao erário por meio dos Crimes de peculato e fraude à licitação, levantamentos preliminares apontam desvios de até 20 milhões.

A operação foi denominada Xeque Mate do Sertão e tinha como objetivo dar cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão. Além do empresário, foram presos os ex-prefeitos de Carira, João Bosco e Diogo Machado e ex-secretários.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem