A Polícia Militar do Estado de Sergipe, realizou hoje a Formatura de 210 alunos do Proerd, concludentes do  curso de prevenção às drogas, ministrado pelo Sargento Emílio, do 11° Batalhão.

O curso realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e que tem duração de 10 semanas, mais reuniões de pais e mestres, contemplou as escolas de ensino fundamental do Município de Itabaianinha, sendo esse o 4° ciclo de formação, totalizando 996 alunos Proerdianos, em 2 anos.

O evento, marcado por homenagens, condecoração de medalhas ao Instrutor Emílio e outras fortes emoções, contou com as presenças da Capitã Littig, Coordenadora Estadual do Proerd, do Capitão Eraldo, representante do comandante do Batalhão, do Prefeito Danilo Carvalho, do Secretário Municipal de Educação, Thiago Carvalho, policiais militares, diretores de escolas, coordenadores pedagógicos, de padrinhos/madrinhas das turmas e dos pais dos alunos, num público estimado em 500 pessoas.

A Banda de Música da Polícia Militar abrilhantou ainda mais a formatura, tocando o hino nacional e ritmos que embalaram a platéia. Os alunos, ganharam camisas e certificados do Proerd, além de ser premiada uma redação destaque de cada turma.

Fonte: 11° Batalhão da PMSE

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem