O Rapidão da Notícia
Um idoso de 73 anos, identificado como, José Fiel dos Santos, foi espancado com socos e chutes pelo próprio filho na zona rural de Tobias Barreto (SE). O caso aconteceu neste domingo,19, por volta das 12h30, no lugarejo Care Pau, nas proximidades do povoado Macacos, na propriedade rural da família.

O idoso registrou o Boletim de Ocorrência (B.O), na manhã desta segunda-feira,20, e informou que o desentendimento com o filho teria ocorrido por conta de algumas ovelhas, que ele pediu para o filho não colocar na propriedade. Alterado o jovem teria utilizado uma pedra de concreto para jogar no pai, em seguida agrediu com vários socos e chutes.

Ainda de acordo com a vítima, a violência só foi interrompida, com a chegada da esposa e o filho mais jovem, que acabou segurando o irmão. José Fiel foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para cuidar dos ferimentos.

Na delegacia a família informou que essa não é a primeira vez, que o idoso é espancado pelo próprio filho. Com o rosto bastante machucado e os olhos cheios de lágrimas, José Fiel, pediu para falar pessoalmente com o delegado, segundo ele, não suporta mais morar na mesma residência que o filho.
Repórter: Elenilton Santos
O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem