O Rapidão da Notícia
Um homem de 39 anos, identificado como Orlando Dias dos Santos, morreu no final da manhã desta terça-feira,30, na residência dos pais no conjunto Padre Pedro em Tobias Barreto (SE).

De acordo com familiares, na última sexta-feira,26, Orlando estava em um bar bebendo, quando teria se envolvido em uma confusão com o proprietário do estabelecimento. A esposa da vítima, informou que o dono do bar, teria desferido vários socos e pontapés em Orlando, que chegou a cair batendo fortemente a cabeça em uma mesa de sinuca.

Orlando chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou em observação e recebeu alta no mesmo dia. Porém o quadro clínico dele se agravou e após 4 dias em cima de uma cama, ele não resistiu e morreu, no momento em que estava sendo atendido por uma equipe de serviço móvel da samu, que tentou reanima-lo, mas não foi possível.

A família registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) e a polícia aguarda o laudo médico para saber a causa da morte. O Instituto Médico legal (IML) fez a remoção do corpo no início da noite desta terça-feira,30, e o sepultamento da vítima será nesta Quinta-feira, 2.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem