O Rapidão da Notícia

Na manhã deste domingo, Dia das Mães, mais de 61 mil torcedores foram ao estádio assistir a vitória rubro-negra. Público é o maior até agora deste Campeonato Brasileiro.

Em pleno domingo de Dia das Mães, nesta manhã, festa para as rubro-negras: o Flamengo foi a campo e venceu a Chapecoense por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 61 mil torcedores compareceram ao estádio para acompanhar a partida, em um dia de muito sol e calor no Rio de Janeiro – marcando, assim, o recorde de público até agora nesta edição da competição. Os gols do Fla foram marcados por Vitinho e Lincoln, com Gum descontando para os catarinenses.
Com o resultado, o Flamengo chegou a sete pontos, na quinta colocação até agora. A Chapecoense, por sua vez, ficou com quatro pontos, no 12º lugar. Pelo Brasileiro, ambas as equipes voltam a campo no próximo fim de semana – enquanto no sábado o Rubro-Negro visita o Atlético-MG, a Chapecoense, no dia seguinte, recebe o Fortaleza. Antes, apenas o Fla entra em campo: na quarta-feira, pela Copa do Brasil, faz a ida das oitavas de final fora de casa contra o Corinthians.SEM VOZ DE SONOEm pleno Domingo de Manhã, o torcedor do Flamengo provou não estar com voz de sono. Isto graças a uma atuação bastante ofensiva desde o minuto inicial por parte do Rubro-Negro, abrindo o marcador logo aos sete. Trauco achou Vitinho, que mandou para o gol na saída do goleiro Tiepo e colocou o 1 a 0 no placar. Aos 14, Vitinho teve nova oportunidade, o que também foi achado pelo Diego cinco minutos mais tarde – em ambos os casos, a bola tirou tinta da trave.

Fonte: Terra

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem