O Rapidão da Notícia
Na noite dessa quinta-feira, 23, no centro da cidade de Rio Real-BA, uma motocicleta foi furtada por dois indivíduos na frente de uma residência.  Logo que o proprietário sentiu falta de seu veículo procurou a Polícia Militar, através da guarnição da Sede da 6ªCIPM /Rio Real, que estava em rondas ostensivas e preventivas, informando sobre o fato.

Desta forma, a guarnição, sob comando do Cabo PM Alexandre, iniciou a diligência  pelas prováveis rotas de fuga que poderiam seguir os criminosos para evitar a ação da polícia. Após quinze minutos do furto, a guarnição logrou êxito ao se deparar com dois suspeitos a bordo de uma motocicleta. Ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga abandonando o veículo e adentrando pelo matagal, atirando com arma de fogo na direção dos policiais. O criminoso que estava armado conseguiu fugir, porém o outro suspeito foi alcançado, onde recebeu voz de prisão. Apesar da varredura que fora feita no local não foi possível localizar o comparsa.

O Soldado PM Elias Assis, um dos componentes da guarnição, comentou que foi fundamental a vítima ter logo acionado a Polícia Militar e o fato da guarnição conhecer a área estando nas ruas realizando rondas.

Por fim, com a motocicleta recuperada e um suspeito detido foi realizada a condução até a cidade de Alagoinhas para que as medidas cabíveis fossem tomadas pela autoridade policial de plantão, na Delegacia de Polícia Civil.




6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!


PM e Comunidade na corrente do bem!

FONTE: _Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas._

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem