O Rapidão da Notícia
Na madrugada desta quinta-feira,30, uma operação conjunta entre a polícia civil, sob o comando do delegado Fábio Alan e policiais militares do 11° batalhão, sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro, culminou na prisão de dois jovens e três morreram em confronto com os policiais na cidade de Poço Verde (SE).

A operação tinha como objetivo, o combate ao tráfico de drogas e a prisão de acusados por homicídios no município. A ação da polícia foi simultânea e ocorreu no bairro Vaquejada e nos conjuntos françual e Silvino Augusto, onde os policiais foram surpreendidos pelos jovens, que estavam armados em posse de um revólver calibre 38, uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, e uma pistola Taurus 6.35 tipo bereta.

No momento do cerco feito pela polícia, os jovens identificados como, Luciano Braz de Jesus, Emanuel da Silva Cabelo e José Islan de Jesus Leal, reagiram a prisão atirando contra os policiais. Na troca de tiros, eles acabaram atingidos e foram socorridos pela própria polícia e encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e evoluíram ao óbito.

Nas residências deles, além das armas de fogo utilizadas contra os policiais, foram encontrados também, munições, uma grande quantidade de drogas e uma quantia em dinheiro que de acordo com o delegado, seria fruto da venda dos entorpecentes.

A operação foi finalizada com as prisões de dois acusados por tráfico de drogas, Sérgio Gabriel de Jesus Pereira, que foi preso no centro da cidade e o comparsa dele, Romário de Jesus, preso no bairro Bonfim, acusado pela polícia de esconder e realizar a venda de entorpecentes a mando de Sérgio. O delegado informou, que o objetivo das prisões eram, dar uma resposta rápida para a sociedade com relação aos dois homicídios e a tentativa de homicídio que teria ocorrido no município, nesses últimos 15 dias.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem