O Rapidão da Notícia
Rio Real-BA, 17 de maio de 2019, chegou ao comando da 6ªCIPM o ofício n°063/2019 da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Itapicuru/BA. Assinado pelo presidente da casa, Vereador Valter Jorge da Silva, com uma Moção de Aplausos pelas ações solidárias realizadas nos Distritos de Lagoa Redonda e Sambaíba de autoria da Vereadora Fabiana Bastos dos Santos, aprovada por unanimidade em sessão realizada no dia 10 de Maio do corrente ano.

A justificativa da Vereadora Fabiana Bastos é o trabalho social muito valoroso que a 6ªCIPM, através do 4° Pelotão, nos Distritos do Município, proporcionando não apenas segurança, mas esperança e autoestima, em especial para as crianças e jovens, diante das ações realizadas pelos mesmos.
Desta forma, não podendo deixar de realizar a justa homenagem para os guerreiros que buscam de todas as maneiras cuidar das pessoas e da cidade.

A 6ªCIPM, sob comando do Major PM Alan, segue firme o lema da unidade de proteger e servir à população de maneira que todos possam ter uma sensação de segurança, diante da produção dos seus integrantes de forma humana,  ostensiva e preventiva. Valorizando a tríade: administrativo, social e operacional. O 4°Pelotão/Itapicuru, estando à frente o Tenente PM Valdir, mantém essa linha de um bom relacionamento com a comunidade, ações sociais, prevenindo crimes e combatendo criminosos.



6ªCIPM/CPRL : PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!

FONTE: _Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!_

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem