O Rapidão da Notícia
Ao atenderem uma ocorrência de trânsito, envolvendo um motociclista e um senhor  sexagenário, Policiais Militares do 11° Batalhão da PMSE, constataram que o motociclista envolvido havia se retirado do local, levando consigo a moto e deixado o pedestre, que fora atropelado, em estado grave no início da tarde desta segunda-feira, 15, na Avenida Dr Airton de Andrade, centro de Tobias Barreto (SE).

Após o atropelado, identificado como José Geraldo Menezes, com mais de 60 anos de idade, ser conduzido por ambulância ao Hospital Estadual da cidade, os PMs iniciaram coleta de informações e diligências, até chegar à residência do motociclista envolvido.

O mesmo, identificado como Vinicius Júnior Santos da Silva, foi encontrado em sua residência, com ferimentos oriundos do acidente, e relatou não possuir habilitação para dirigir, bem como, a moto a qual conduzia, estava também irregular por atraso no licenciamento.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para serem tomadas as demais providências necessárias.

O idoso que havia sido encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em estado grave, não resistiu aos ferimentos e evoluiu ao óbito na madrugada desta terça-feira, 16.
Por Elenilton Santos O Rapidao da Notícia, com informações do 11° Batalhão da PMSE

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem