O Rapidão da Notícia
Policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, cumpriram na manhã desta quinta-feira,25, um mandado de internação em desfavor de dois jovens, acusados de assassinar a pauladas uma criança de 4 anos na zona rural de Tobias Barreto (SE).

O crime que chocou a população, ocorreu em 17 de junho de 2015, na Vila de Samambaia. Cristiano dos Santos de 4 anos, foi assassinado a pauladas, pelos dois jovens que na época do crime eram menores de idade.

De acordo com informações do delegado Fábio Alan, no momento do crime, os menores estavam fazendo o uso de entorpecentes em uma esquina, quando o garoto que passava no momento, parou e começou a observa-los. Apartir daí, os menores utilizando um pedaço de madeira, desferiu vários golpes na criança, que ainda chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos e evoluiu ao óbito.

O mandado de internação dos acusados, foi expedido pela 2° Vara Criminal de Tobias Barreto e pelo fato do crime ter se configurado quando os jovens eram menores, eles serão transferidos para Unidade sócio educativa de Internação Provisória (Usip) em Aracaju e irão responder como se ainda fossem menores de idade.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem