O Rapidão da Notícia
Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News

Time da Gávea segue sem perder decisões para o rival

Na tarde deste domingo, 31, no Maracanã, Vasco e Flamengo se enfrentaram em partida válida pela final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.
Priorizando a Libertadores, o Fla entrou em campo com um time alternativo e diante de um Vasco inspirado, encontrou dificuldades no setor de criação.
Após um primeiro tempo equilibrado, o Cruzmaltino foi para cima e marcou aos 9 minutos do segundo tempo com Tiago Reis, a vitória levaria o Vasco direto para a final do estadual, tendo em vista, que o time comandado por Alberto Valentim conquistou a Taça Guanabara.
No entanto, clássico é decidido em detalhes, e assim, o Rubro-Negro foi para cima do rival e pondo em campo seus meninos, chegou ao empate aos 48 minutos do segundo com Arrascaeta, contratação mais cara da história do clube.
Com o empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e aí, brilhou a estrela de César. Formado nas divisões de base do Mengo, o goleiro pegou a cobrança de Tiago Reis  e viu Rossi e Werley isolarem suas chances.
Já pelo time da Gávea, Vitinho, Uribe e Arrascaeta, converteram as cobranças, enquanto Rodinei perdeu.
Com o título, o Fla mantém uma escrita de não perder decisões para o rival há 31 anos.
Com o resultado, os duelos das semifinais do Campeonato Carioca serão os mesmos que aconteceram na Taça Rio, com o Flamengo enfrentando o Fluminense e o Vasco, o Bangu. O Rubro-Negro e o Cruzmaltino jogam com a vantagem do empate.
Outros jogos
Campeonato Paulista
Corinthians 2 x 1 Santos
Campeonato Gaúcho
Caxias 1 x 2 Internacional
Campeonato Mineiro
América-MG 2 x 3 Cruzeiro
Campeonato Paranaense
Londrina 4 x 1 Athletico-PR
Campeonato Baiano
Bahia de Feira 2 x 1 Vitória da Conquista

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem