O Rapidão da Notícia
Nesse Sábado, 20, por volta das 19hs, durante rondas pela Rua José Bonifácio em Rio Real-BA, foram avistados dois indivíduos numa motocicleta vermelha. Após a ordem de parada e durante a busca pessoal foi encontrado na cintura de um deles um simulacro de arma de fogo.

Na noite anterior ocorreu arrastão no loteamento Raimundo Guimarães e os autores estavam em uma motocicleta com as mesmas características da que fora abordada. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia onde foram reconhecidos pelas vítimas.


Por volta das 20h30  foram avistados em atitude suspeita dois indivíduos a bordo de uma motocicleta modelo BIZ de cor prata, feito acompanhamento, os indivíduos adentraram  uma pousada onde um dos elementos invadiu um quarto e se  escondeu embaixo da cama.

Após a busca no imóvel e localização dos fugitivos, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil , onde foram identificados e verificado que ambos possuíam mandados de prisão em aberto. Os dois ficaram à disposição da delegacia de Rio Real.


6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!


FONTE: _Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!_

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem