O Rapidão da Notícia
O delegado Fábio Alan Pimentel, foi convidado juntamente com a sua equipe conhecida como "Pé embaixo", pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), para participar do 2° Encontro do Planejamento Estratégico da Polícia Civil de Sergipe, onde eles irão receber, a Medalha do Mérito Policial Civil, a mais alta honraria da polícia civil. O convite foi feito devido aos bons serviços prestados pelo delegado e a sua equipe no biênio 2017/2018, comandando com responsabilidade e trazendo tranquilidade aos municípios de Poço Verde e Tobias Barreto (SE).

Dados comprovados pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, apontam um baixo índice de violência nos municípios, após a chegada do delegado com a sua equipe, foram várias operações feitas em combate ao tráfico de drogas, que acabou desmantelando o crime organizado. Com isso, a população dos dois municípios, passou a ganhar mais confiança no trabalho da polícia.

A cerimônia para entrega das medalhas, será realizada nesta sexta-feira, 26, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE), apartir das 14h. Durante a solenidade haverá também uma palestra motivacional, com Rodrigo Pimentel, ex- capitão do BOPE do Rio de Janeiro, especialista em segurança pública, ele que criou o personagem Capitão Nascimento do filme tropa de Elite.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem