O Rapidão da Notícia
Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News
Após receber denúncias via Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), na tarde da sexta-feira,15, na avenida Simeão Sobral, localizada no bairro Santo Antônio, em Aracaju, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem que estava em loja de motos tentando se passar por capitão da PM.
Ao ser indagado pelos militares,  o suspeito  que é universitário e cursa Direito,  no entanto, não soube responder aos questionamentos e foi preso em flagrante.
Ele portava duas pistolas airsoft, dispositivo emissor de choque, carteiras de identificação como detetive, deficiente motor e identificação de estagiário da OAB.
Segundo a assessoria de comunicação da OAB, o suspeito não é estagiário da entidade, como a PM havia informado inicialmente. Conforme a Ordem esclareceu, é comum que alunos do curso de Direito tenham a carteira para exercício de estágios em escritórios de advocacia.
Diante dos  fatos, o homem cujo nome não foi divulgado e os materiais apreendidos foram levados à Delegacia Plantonista Norte.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem