O Rapidão da Notícia
No início da tarde desta Segunda-feira,11, um princípio de incêndio foi registrado, em um dos cômodos de uma residência localizada na rua Jabeberi, conjunto Habitacional Agripino Bernardo 2, em Tobias Barreto (SE).

O fogo foi controlado por vizinhos que ao perceber uma grande quantidade de fumaça, tiveram que pular o muro da residência e utilizaram água de uma piscina para controlar às chamas. O quarto onde o fogo teria iniciado ficou completamente destruído.

Esse já é o segundo incêndio que acontece no imóvel no período de 15 dias. A proprietária, a vendedora ambulante Jeane Gonçalves, informou que teria saído de casa por volta das 4 da manhã para trabalhar e foi avisada do incidente por telefone. (Relembre o caso)

Moradores dos conjuntos habitacionais continuam preocupados com a situação e pedem uma vistoria minuciosa nos imóveis, principalmente na parte elétrica onde eles apontam como a grande problemática para a causa desses incêndios.

A equipe de Jornalismo da Rede Xodó de Comunicação, entrou em contato com a GP Engenharia Ltda, responsável pela construção dos imóveis, que informou ter encaminhado um engenheiro eletricista para fazer uma vistoria em apenas duas residências. De acordo com a assessoria da empresa, apenas dois moradores entraram em contato informando a respeito dos incêndios e que após a vistoria o laudo sairá nesta sexta-feira,15.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem