O Rapidão da Notícia
Na madrugada deste sábado,2, uma tentativa de homicídio foi registrada no povoado Nova Brasília, zona rural de Tobias Barreto (SE). De acordo com informações de moradores, seis homens que estavam em três motocicletas agrediram a pauladas, pedradas e garrafas de vidro, um jovem identificado como Uelber dos Santos Oliveira, 25 anos, morador do povoado.

Ainda de acordo com moradores, os agressores transitavam sentido Poço Verde a Tobias Barreto, ao passar pelo povoado o jovem teria dito algo para um deles, nesse momento eles retornaram e iniciaram as agressões.

Uelber ainda tentou fugir de motocicleta, mas com frente a sua residência, acabou cercado pelos agressores, que o derrubaram e utilizaram pedaços de madeira, pedras e garrafas de vidro para espancar o rapaz.

Bastante ferido o jovem foi socorrido por moradores e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado várias lesões pelo corpo e cortes na cabeça que ocasionaram Traumatismo de Crânio Encefálico (TCE). Ele acabou sendo transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju.

Após uma denúncia anônima, policiais militares prenderam três dos agressores, os outros três conseguiram empreender fuga. Os presos foram encaminhados para a delegacia Regional de Lagarto onde se encontram a disposição da justiça.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem