O Rapidão da Notícia
Mais uma vez a prefeitura de Tobias Barreto é alvo de denuncia de maus tratos aos animais apreendidos nas ruas do município. Um morador do conjunto Bom Jardim, gravou um vídeo mostrando a situação em que os animais estão passando, sem comida e sem água para beber.

No vídeo é possível ver dois animais caídos, de acordo com moradores daquela comunidade, um jumento acabou não resistindo e morreu por falta de alimentação e o outro animal que estava no chão, não conseguia levantar bastante debilitado.

Essa não é a primeira vez  que a prefeitura  está  sendo alvo desse tipo  de denuncia, em novembro do ano passado, circulou nas redes sociais um vídeo mostrando o "curral dos animais", local onde ficavam esses animais apreendidos pela prefeitura, sem água e sem comida. Com o fechamento do matadouro que acabou interditado pelo Ministério Público, a prefeitura resolveu utilizar o espaço para comportar esses animais, garantido que eles iriam estar melhor acomodados.

A equipe de jornalismo da Rede Xodó, conversou com funcionários. Segundo eles, nunca houve nenhum tipo de maus tratos e que os animais são alimentados duas vezes por dia, com relação ao que dizem os moradores sobre um dos animais que teria morrido, o funcionário relatou que a informação não procede.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem