O Rapidão da Notícia
Políciais Militares lotados no 11° Batalhão, prenderam um homem identificado como César Jesus Santos, 35 anos, acusado de desferir golpes de arma branca em um homem, na tarde desta quinta-feira,14, na praça do antigo matadouro em Tobias Barreto (SE).

Os policiais realizavam rondas preventivas no município, quando foram informados sobre um desentendimento, onde um homem havia desferido golpes de faca em um outro. A equipe efetuou diligências e, com informações de populares, encontrou o suspeito com frente a sua residência no bairro Maria Do Carmo.

César foi preso em flagrante e na delegacia, confessou ter utilizado uma arma branca (faca do tipo peixeira), para desferir dois golpes na vítima, relatando que seria para acertar o pescoço, mas errou o alvo e acabou acertando o peito.

O acusado informou ainda, que a confusão com a vítima, se deu por conta de uma bicicleta que ele teria emprestado e o rapaz acabou não devolvendo. A vítima foi identificada como Robson Kenedi Almeida Souza, sofreu um ferimento no peito e outro nas costas, passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em seguida foi liberado.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem