O Rapidão da Notícia
Em uma audiência pública com o promotor de justiça da comarca de Tobias Barreto (SE), Dr. Paulo José Francisco Alves Filho, no início da tarde desta terça-feira, 19. Representantes da Secretaria de Estado da Educação de Sergipe, (SEED), diretores de escolas e representantes da Diretoria Regional de Educação, (DRE-2), informaram que o Estado cumpriu com as determinações impostas pelo Ministério Público, com relação aos problemas administrativos, tais como, regularização da merenda escolar, caixas d'água e reposições de fogões nas escolas estaduais do município.

Em entrevista ao jornalista da Rede Xodó de comunicação, Adissandro Pinheiro, o promotor de justiça Dr. Paulo José, informou que a audiência teria sido a continuidade de uma outra, que ocorreu ano passado, onde a população teria reclamado da falta de merenda escolar e limpeza das caixas para uma melhor qualidade da água nas escolas públicas.

Ainda de acordo com o promotor de justiça, o Estado com os seus representantes e assistência jurídica, constatou que tá praticamente sanado o que se refere a merenda escolar, sendo disponibilizado para quase todas as escolas estaduais, freezer para o armazenamento dos alimentos e já está em andamento o fornecimento de novos fogões.

Dr. Paulo José, relatou que a audiência foi bem proveitosa e que esse procedimento, o Ministério Público têm como finalizado. Porém as visitas ordinárias nas escolas estaduais irão ter continuidade, conversando com os alunos e com os próprios pais, para garantir que a situação tenha sido totalmente regularizada.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem