O Rapidão da Notícia
Após dois anos a frente da delegacia de Tobias Barreto, mais uma vez a imprensa cogita a saída do delegado Dr Fábio Alan do município, desta vez seria para a cidade de Lagarto onde a violência e a criminalidade vem assustando os moradores.

A informação da possível saída do delegado, foi dada pelo radialista Nando Moreno, de Lagarto, em uma partipação dele no programa "Na mira da Notícia" na luandê FM. O Radialista informou sobre uma conversação entre políticos e secretaria de segurança pública, (SSP), visando uma possível transferência do delegado no intuito de sanar a violência que têm crescido e muito no município.

Nando informou ainda que na época em que Fábio Alan, atuou no município de Lagarto, a realidade era outro, o trabalho teria sido tão bom, que hoje a população e até mesmo os políticos pedem ao governador o retorno dele.

Considerado especialista no combate ao tráfico de drogas, Fábio Alan trabalhou em várias cidades do estado, e por onde atuou garantiu a segurança e trouxe tranquilidade, com isso, ganhou a confiança e o respeito da população. Em entrevista ao jornal da Xodó, o delegado informou que não há nenhuma notificação da secretaria de segurança pública, a respeito de uma possível saída dele para o município de lagarto.

Fábio Alan informou ainda, que não passa de especulação e que continua juntamente com a sua equipe, exercendo os trabalhos em Tobias Barreto e Poço Verde.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem