O Rapidão da Notícia
Bairro Campão, manhã de sexta-feira, 08, na cidade de Rio Real (BA), policiais militares foram informados de agressão a uma criança de apenas dez anos de idade. Seguindo o protocolo, nestes casos que envolve criança, fora acionado os representantes plantonistas do Conselho Tutelar do Município.

Isto posto, com base nas informações, houve o deslocamento até o local dos possíveis agressores. Ao chegar nas proximidades da Rua Bolívia, a guarnição percebeu anormalidade numa residência. Desta forma, fez a aproximação e flagrou um suspeito, conforme a vítima, fugindo  pelos fundos da casa ao presenciar a viatura da 6ªCIPM.

Em ato, contínuo foi feito o acampamento com o intuito de prendê-lo, no entanto, não foi possível. Mas, foi encontrada uma arma de fogo. A proprietária da residência informou que pertencia a seu filho e que não tinha mais nada de ilícito no local. Entretanto, a mulher foi flagrada por um dos policiais tentando esconder uma outra arma, tipo longa, calibre 20.

Por fim, a mulher foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Rio Real-BA, onde foi registrada a ocorrência de posse ilegal de arma de fogo.

6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!


Fonte: _Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!_

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem