Três homens morreram nesta quarta-feira (2) após entrarem em um tanque de combustível em um posto localizado na BR-101, no Povoado Cruz das Donzelas, em Malhada dos Bois.
A tragédia começou quando um deles foi realizar um serviço de manutenção/limpeza em um dos tanques do posto, mas passou mal. Um borracheiro que trabalhava próximo tentou socorrer, mas acabou passando mal também, uma terceira vítima tentou socorrer e ocorreu o mesmo.
Um dos homens morreu no local e os outros dois foram socorridos por veículos particulares, mas já chegaram desacordados no Hospital de Propriá. Foram encaminhados à Ala Vermelha da unidade de saúde, mas não resistiram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionados para atender a ocorrência.
Duas vítimas foram identificadas como José Márcio Vieira dos Santos, de 40 anos, e Leandro Siqueira Santos, de 38 anos, todos de Muribeca. E o terceiro, foi divulgado o prenome de Douglas.
Por Ney Andrade e Aparecido Santana, redação Xodó News.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem