O Rapidão da Notícia

Homem estaria causando confusão na plateia do show


 - Eduardo Costa manda seguranças baterem em fã, em show nos EUA
Foto: Reprodução/Youtube
 Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica. O cantor, que está em turnê pelos Estados Unidos, mandou um segurança bater em um fã que estava supostamente arrumando confusão na plateia de seu show do último sábado (26). Um vídeo gravado por outros fãs que acompanhavam o show circula pela internet.
“Mais uma vez tem outro rapaz alterado ali”, disse, mostrando o fã que o estava incomodando. Ele, então, pede ao segurança que retire o rapaz da plateia. "Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá trás, Esse tipo de gente tem que apanhar pra aprender a beber", afirmou Eduardo Costa.
Além de pedir para o segurança bater no homem, o músico ainda falou sobre a mulher que o acompanhava. "O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem", disse.
Após a retirada do rapaz, o sertanejo ameaça de retirar o outro fã com quem o expulso arrumou a briga. "E o outro rapaz que ficou provocando ele pode ficar quietinho porque senão mando lhe buscar e mando a polícia levar. Vamos se comportar como gente civilizada. Põe a corrente pra dentro porque aqui você não é nada não. Aqui você tá na América, não está no Brasil. Essas correntes de ouro falsificadas não comanda nada", atacou.
Segundo a Contigo!, o cantor publicou um vídeo de resposta sobre o caso em seu Instagram e fez um post também explicando a situação. Porém, o vídeo já saiu do perfil do cantor, assim como a imagem com a explicação.
De acordo com a revista, no vídeo, o sertanejo afirma que realmente mandou bater no homem. "Eu estou sabendo que tá tendo uma fofocaiada aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança bater num cara, agredir o cara no show, e não é mentira não, é verdade!”, cita a revista sobre o vídeo.
“O cara vai para o show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas, e lá no meio do público tinha senhoras de idade, pessoas de bem que vão para o show para se divertir, aparece um cidadão, bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima no palco, e isso não é bom!”, continuou o cantor no vídeo citado pela Contigo!.
“Então eu pedi para o segurança tirar ele e de fato dar uns tapas que é o que ele merecia, na verdade ele merecia ir para a cadeia e ser deportado dos Estados Unidos para o Brasil. O show não é lugar de brigar, e é uma tristeza a gente ainda ver pessoas que saem de casa, despreparadas para poderem estar em ambientes que estão outras pessoas!”, concluiu.

Fonte: Gazeta online.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem