O Rapidão da Notícia

Touro bateu o Gipão por 3 a 1.

Na noite desta quarta-feira, 30, na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe e Dorense se enfrentaram em partida válida pela quarta rodada da fase de classificação do campeonato estadual.
O confronto marcava a estreia de Edmilson Silva no comando do Colorado que abriu o placar logo aos 4 minutos da primeira etapa com Júnior Batata. O atacante que assumiu a camisa nove acertou um chutaço em cobrança de falta e contou com uma falha do goleiro Danilo para fazer 1 a 0 para os donos da casa.
Melhor em campo, o Gipão teve diversas chances de ampliar o marcador, mas as desperdiçou e aos 41 da etapa inicial, aproveitando rebote do goleiro Ferreira, Batata empatou o confronto.
Na volta do intervalo, o time sertanejo voltou com maior ímpeto ofensivo e aproveitou a apatia dos mandantes para virar o placar, após Tata aproveitar cobrança de escanteio e testar para o gol.
Precisando buscar o resultado, Edmilson abandonou o esquema 3-5-2, que mostrou-se eficiente no primeiro tempo, e expôs ainda mais o time que se arrastava em campo.
Aumentado a ira da torcida que vaiava os jogadores do Mais Querido e gritava olé toda vez que um atleta do Touro pegava na bola, Batata , outra vez aproveitando rebote de Ferreira, marcou seu segundo gol na partida e deu números finais ao duelo: Sergipe 1 x 3 Dorense.
Com a vitória, o time comandado por Elenilson Silva soma oito pontos e é o novo líder da competição. Já o Sergipe,  com seis, aparece na quarta colocação.
Na próxima rodada, o Dorense vai ao estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, encarar o Lagarto, no  dia 9 de fevereiro. Já o Sergipe, folga.

Por Daniel Villas Bôas
Da Redação Xodó News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem