O Rapidão da Notícia
Dando continuidade as ações investigativas com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Poço Verde (SE), policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, realizaram mais uma operação no início da tarde desta terça-feira,18 e prenderam um jovem de 23 anos, identificado como, Valderio Silva Santos, acusado de comandar o tráfico de drogas em um dos bairros do município.

A prisão ocorreu no bairro Xique-Xique, no momento em que o jovem, fazia a comercialização dos entorpecentes. De acordo com o delegado, "Olheiros", ainda tentaram avisar ao jovem, sobre a presença dos policiais no bairro, dificultando a operação.

Valderio, ainda tentou empreender fuga, mas acabou envolvido no cerco feito pelos policiais e terminou preso em flagrante. Com ele, foram encontrados 101 pedras de crack já embaladas para venda.

O jovem, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhado para a delegacia Regional de Tobias Barreto, para as medidas cabíveis. O delegado informou ainda, que irá reforçar a segurança durante esse período que antecede as festas de final de ano, nos municípios de Tobias Barreto e Poço Verde, para assim garantir, a tranquilidade de todos os munícipes. 
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#AquitemNotícias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem