O Rapidão da Notícia
Uma jovem de 21 anos, foi presa por policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, no final da tarde desta segunda-feira,17, em Tobias Barreto (SE). A acusada, foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

Na delegacia, ela informou que teria comprado um aparelho celular, J5 prime de cor dourada, na "Feira das trocas", situada na praça do Cruzeiro e teria pago uma quantia de 600,00 (seiscentos reais), pelo telefone, mesmo sabendo que não havia nenhum documento fiscal. Durante as investigações os policiais descobriram que o aparelho celular é oriundo de roubo e a jovem acabou presa em flagrante.

Nesses últimos dias, o delegado tem intensificado as investigações, no intuito de identificar os autores de roubos para elucidar esses crimes. No início deste mês, três jovens também foram conduzidos para delegacia acusados por receptação. (Relembre o caso)

Fábio Alan, alerta novamente a sociedade, que não contribua com a compra desses aparelhos, pois segundo o delegado, além de fomentar os assaltos nas ruas, o receptador também responde, de acordo com o art. 180 do código penal. Pena-reclusão de um a quatro anos e multa.
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#AquitemNotícias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem