O Rapidão da Notícia
Com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Poço Verde (SE), policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, prenderam no início da tarde desta segunda-feira, 17, Erilio de Souza Rocha e Wellington Carlos das Neves, vulgo "Amargoso", e apreenderam um adolescente em posse de uma quantidade de drogas.

De acordo com a polícia, Erilio e Amargoso, tinham a função de guardar e vender os entorpecentes que pertenciam ao menor. Durante as diligências os policiais abordaram o adolescente que estava na companhia de Erilio, com eles foram encontrados 84 pinos de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro.

Dando continuidade às diligências, os policiais prenderam Amargoso, na residência dele foi encontrado 36, pedras de crack já embaladas para venda. “As investigações continuam com a finalidade de retirar de circulação, o maior número possível de criminosos que vem agindo em Poço Verde e região", afirmou o delegado.

Os envolvidos foram conduzidos para delegacia Regional de Tobias Barreto, juntamente com a droga apreendida para as medidas cabíveis.
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#AquitemNotícias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro: Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem