O Rapidão da Notícia
Policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, iniciou uma investigação no intuito de inibir roubos e furtos de aparelhos celulares no município de Tobias Barreto (SE). No final da tarde desta segunda-feira,3, três jovens acusados por receptação, foram conduzidos para delegacia.

Após os trabalhos investigativos, os policiais chegaram até, Evanilson Silva Oliveira, que reside no povoado Curralinho município de Itapicuru (BA), em seguida os policiais se deslocaram até o conjunto Padre Pedro em Tobias Barreto, efetuaram a prisão de Samuel Pereira Mascarenhas e conduziram também Micael Franklin dos Santos, todos acusados pela compra de aparelhos celulares roubados em Tobias Barreto.

Durante as diligências, os policiais recuperaram alguns aparelhos, oriundos de furtos e roubos. O delegado, informou que os trabalhos investigativos serão intensificados no intuito de identificar os autores dos roubos para elucidar os crimes.

Ele orienta a sociedade, que não contribua com a compra desses aparelhos, de acordo com o delegado,  além de fomentar os assaltos nas ruas, o receptador também responde, de acordo com o art. 180 do código penal. Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#AquitemNotícias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem