O Rapidão da Notícia
No início da noite desta quinta-feira,6, policiais militares lotados no 11° batalhão, sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro, prenderam, um homem identificado como, Noel Alcantra Santos, 38 anos, acusado por violação de domicílio e ameaça a ex-companheira em Tobias Barreto (SE).

Na delegacia, a vítima uma jovem de 27 anos, informou aos policiais que conviveu com Noel, durante 7 anos e juntos tiveram 3 filhos e a separação teria ocorrido devido ao comportamento violento do ex-marido, que segundo ela, o agredia constantemente, tanto fisicamente quanto verbalmente.

Ainda de acordo com a jovem, por volta das 18h30, Noel teria ido até a residência dela, localizada no conjunto Padre Pedro, em posse de uma arma branca (faca) tentou adentrar a residência. Nesse momento, a jovem conseguiu correr com os filhos e pediu abrigo na casa de uma vizinha.

"Consegui correr com os meus filhos e entrei na casa da vizinha, mesmo assim ele foi até lá e batia com a faca na porta, ameaçando derrubar, nesse momento a vizinha assustada acionou a polícia", concluiu. Noel acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde irá responder por ameaça e violação de domicílio, com incidência na Lei Maria da Penha.

Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#AquitemNotícias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem