O Rapidão da Notícia
Na noite desta segunda-feira, 3,  na região conhecida como Malvinas, no bairro Mosqueiro, na Zona de Expansão de Aracaju ( SE), um policial militar foi assassinado a tiros.
Identificado como Claydson Cássio Domingos da Silva, de 30 anos,  fazia parte de uma equipe que tentava efetuar a prisão de um  acusado de ameaçar um PM e quando a guarnição chegou ao local já foi recebida a tiros.
Durante a ação,  Claydson foi baleado no abdômen e ainda que tenha sido socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Fernando Franco, não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos envolvidos no delito também morreu e outro foi preso.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) lamentou o ocorrido e informou que o Complexo de Operações Especiais da Polícia Civil (Cope), investigará o homicídio. Os trabalhos ficarão sob responsabilidade do delegado Dernival Eloy.
Confira a nota na íntegra
O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) vai investigar a morte do policial militar Claydson Cássio Domingos da Silva, 30 anos, ocorrida na noite desta segunda-feira, dia 03, na região do Mosqueiro. O delegado Dernival Eloy é o responsável pelo inquérito policial.
Equipes da Polícia Militar e do Cope seguiram para a região e já fazem os primeiros levantamentos para apurar informações sobre como aconteceu o crime e tentar prender responsáveis.
O militar, natural de Recife (PE), entrou na Corporação em maio de 2015 e era conhecido por ser prestativo e operacional. A Secretaria da Segurança Pública lamenta o fato e tomará as medidas necessárias para elucidar o crime e identificar todos os envolvidos.
Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem