O Rapidão da Notícia
Policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, conduziram na manhã desta sexta-feira,7, três adolescentes por cometimento de ato infracional análogo ao crime de furto em Tobias Barreto (SE).

O furto ocorreu no Bairro Ducatti e com o registro do Boletim de Ocorrência (BO), feito pelo dono do imóvel, os policiais agiram rápido e localizaram um dos adolescentes que ao ser abordado, acabou confessando ter praticado o furto. O menor levou os policiais até o local onde estava escondido os materiais, que tinha sido subtraído por eles na ação, em seguida, ele informou a participação de mais dois menores que também estavam envolvidos.

Na delegacia um dos adolescentes de apenas 12 anos, informou ser amigo do filho da vítima e por ter acesso a casa, pegou a chave escondido e fez uma cópia, depois convidou os outros dois menores para furtar, no momento em que o proprietário estivesse no trabalho. Na ação eles subtraíram, 02 tablets, 01 notebook, 01 aparelho celular e 01 vídeo game.

Segundo informações da polícia, os menores já haviam feito entre eles, a divisão dos bens furtados e no momento da ação policial, um dos menores tentou subornar um dos agentes, oferecendo uma corrente de prata em troca da sua liberdade. Ainda de acordo com a polícia, o menor que planejou o toda ação, já havia furtado em uma outra ocasião, uma quantia no valor de 100,00 reais (Cem reais), dessa mesma vítima. Todos acabaram conduzidos a delegacia, para as medidas cabíveis.
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#AquitemNotícias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem