O Rapidão da Notícia
Policiais civis plantonistas sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, conduziram na manhã deste sábado, 15, um adolescente de 17 anos, por cometimento de ato infracional análogo ao crime de furto em Tobias Barreto (SE).

De acordo com a policia,  em um único dia, o menor furtou duas bicicletas no centro da cidade, agindo sempre da mesma forma. As vítimas eram sempre monitoradas, no momento em que estacionavam as bicicletas e entravam em algum estabelecimento comercial, o menor aproveitava para cometer o furto.

Na delegacia ele, confessou ter cometido os furtos e detalhou como fazia para se desfazer dos objetos subtraídos. Ainda de acordo com os policiais plantonistas, o adolescente desmontava as bicicletas e depois montava novamente, só que com outras peças, para dificultar o reconhecimento.

No momento da abordagem policial, foi encontrado com o menor, duas bicicletas e um aparelho de "DVD", que teria sido uma troca feita por ele, em uma das bicicletas furtadas. O adolescente e todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis.
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#AquitemNotícias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem