O Rapidão da Notícia
Na madrugada desta quinta-feira,20, em um trecho da BR-101, entre as cidades de Flexeiras e Joaquim Gomes, interior de Alagoas, 43 passageiros de um ônibus interestadual da empresa Progresso foram assaltados.
De acordo com informações da polícia, o veículo fazia a linha Recife-Aracaju  e o sinistro ocorreu após descer do ônibus para saber o porquê de diversos caminhões estarem parado na via. Momento em que foi avisado que um  grupo criminoso estava agindo na região.
Logo em seguida, o condutor retornou ao veículo , solicitou aos passageiros que mantivessem a calma, ficassem em silêncio e fechou a porta. No entanto, segundos os policiais, seis homens encapuzados  e armados com revólveres, faca e facões forçaram a entrada  e fizeram um arrastão levando os pertences dos passageiros e rodoviários.
Após o assalto, às vítimas se dirigiram à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) e em seguida seguiram viagem com destino a capital sergipana.


Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem