O Rapidão da Notícia
Nessa, sexta-feira, 14, na Cidade de Pedrinhas (SE), o "Soldado Noel" fez a alegria da criançada. Projeto iniciado há 4 anos na 6ªCIPM em Rio Real, no Estado da Bahia, atravessou divisas e chegou ao Estado de Sergipe. O Comandante do DPM local, Subtenente Marlon, juntamente com os Cabos, Joelson e Aurélio, fizeram a integração com a comunidade escolar, onde foram entregues brinquedos, pedidos através de cartinhas pelos alunos.

O professor Mariozam Messias ao ver esse projeto que tá dando tão certo no Estado vizinho, fez a proposta ao comandante do DPM de Pedrinhas, 100 km da capital Aracaju, região centro-sul, que de imediato aceitou aumentar ainda mais os laços com a comunidade. Diante do crescimento  da violência, uma forma eficiente de prevenção é a parceria com a população.

A professora, Simone Messias, coordenadora, Célia Felix,  e a diretora, Iranildes Guimarães, ficaram muito agradecidas com a vinda do projeto Soldado Noel ao Centro Educacional Padre Arnaldo Conceição. As crianças jamais esquecerão o carinho da Polícia Militar e do Papai Noel. Foi unanimidade entre todos os professores e funcionários, a torcida que nos próximos anos venha acontecer mais vezes o projeto. Salientando que o evento teve o aval da Gestora Ocimara Trindade e da Secretária de Educação, Valmira da Silva.
Fonte: 6° CIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem