O Rapidão da Notícia
Policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, prenderam no final da tarde desta terça-feira,18, uma jovem identificada como, Rafaela Ribeiro de Santana,19 anos, em Tobias Barreto (SE). A jovem foi autuada em flagrante, pelo crime de receptação.

A prisão ocorreu no conjunto Padre Pedro, e com ela, foi encontrado um aparelho celular que de acordo com a polícia, havia sido tomado de assalto no mês passado no município. A acusada relatou ter comprado o aparelho na "Feira das trocas", mas que não possuía a documentação fiscal.

O que chamou a atenção dos policiais, foi o fato de que, no início deste mês, o esposo de Rafaela, também teria sido preso acusado de cometer o mesmo crime. (Relembre o caso) Foi arbitrada uma fiança no valor de 954,00 (Novecentos e cinquenta e quatro reais) a jovem pagou e responderá pelo crime de receptação em liberdade.

Com a prisão de Rafaela, em menos de um mês, a polícia civil contabiliza, quatro pessoas presas pelo crime de receptação e recupera o quarto aparelho celular oriundo de roubo. O delegado relatou que irá intensificar ainda mais as investigações, durante todo esse período de natal e ano novo, no intuito de chegar até os autores dos crimes de furto e roubos de celulares no município. (Clique aqui para acompanhar o outro caso)
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#AquitemNotícias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem