O Rapidão da Notícia
Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News 

De estilo combativo a vereadora por Aracaju, Kitty Lima (Rede), não deixou barato as palavras ofensivas proferidas pelo secretário municipal de Comunicação, Lucia Correia, que em entrevista ao jornalista e repórter da Xodó FM,  Aparecido Santana,afirmou”que Kitty Lima não tem o que fazer”.
Em entrevista ao âncora Carlos Ferreira, do Jornal da Xodó em Rede, a parlamentar disse não estar sozinho na empreitada, lembrou que outros pares também assinaram a propositura e salientou que a população lhe confiou votos e que assim, ela diferente, do que diz o secretário, atua bastante, tanto que em apenas dois anos de vida pública já foi alçada à condição de deputada estadual.  “Temos uma gestão que prefere ofender, ao invés de responder às indagações. A CPI é um instrumento normal em todo o Brasil, mas quem não deve não teme, ele vai ter que me engolir muito. Eu quero que ele me diga as mentiras que eu disse. Primeiro ele tem que se respeitar, me respeitar”, rebateu.

Relembre a fala polêmica 
O secretário de Comunicação de Aracaju, Luciano Correia, fez duras críticas a vereadora Kitty Lima (Rede) que começou a colher assinaturas de parlamentares na Câmara de Aracaju para que seja instaurada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) relativa ao Forró Caju.
Em entrevista ao jornalista Aparecido Santana, repórter da Xodó FM, o secretário disse que o processo foi conduzido com lisura e transparência.  “A vereadora Kitty não tem o que fazer, no apagar das luzes ela tenta aparecer. Diferente do que ela diz sempre agimos de forma diferente. Ela está jogando para a plateia e tenta criminalizar o Forró Caju por meio de um factoide”, disparou.
Kitty argumentou ter se baseado  em uma matéria veiculada no Jornal Cinform do dia 28 de novembro. Publicação que apontou a existência de  supostas irregularidades nos contratos firmados pelo Executivo Municipal para a idealização do evento ocorrido nos dias 22, 23, 24, 28, 29 e 30 de junho deste ano.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem