O Rapidão da Notícia

O ataque aconteceu entre o povoado “Volta/Vivaldo” em Riachão do Dantas.

Dois indivíduos em uma moto, perseguiram um  ônibus da coopertalse, na noite desse domingo (02), e alvejaram em direção ao mesmo, no mínimo 3 tiros, e passageiros foram atingidos.
Segundo os funcionários, eles perceberam que os meliantes já vinham seguindo o ônibus, desde a última parada para a subida de passageiros na cidade de Boquim, e só ao chegar na estrada de Riachão do Dantas, no acesso ao povoado Volta/Vivaldo, os mesmos resolveram atirar em direção a eles.
O fato aconteceu por volta das 18:40, entre os feridos, uma mulher de mais ou menos 30 anos e um homem de aparentemente 45 anos, ambos foram atingidos na perna, e foram prontamente atendidos pelo hospital Beneficente Dona Caçula, em Riachão.
Segundo a enfermeira, os feridos deverão seguir ao município de Lagarto para uma avaliação com o cirurgião. Segundo a polícia, que estava presente no local, uma viatura seguiu na direção de onde o fato ocorreu. Populares afirmam que após os disparos, os meliantes retornaram em direção oposta a deles, que vieram direto para Riachão.
No micro ônibus havia cerca de 10 passageiros, junto com os funcionários.

Fonte: Portal Riachão

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem