O Rapidão da Notícia
As visitantes identificadas como, Myllena Rayres Vista da Cruz, 24 anos, natural de Simão Dias (SE) e Silvânia Santos Sobral, 37 anos, natural de Aracaju, foram presas na manhã desta quarta-feira,19, ao tentar entrar com cerca de 79 gramas de maconha introduzidos no ânus, no  Presídio Juiz  Manoel Barbosa de Souza, (Premabas) em Tobias Barreto (SE).

Elas foram flagradas pelo aparelho Body scan, ao serem questionadas pelos Agentes de Plantão, confirmaram que estavam com os entorpecentes.

De acordo com o diretor, José Raimundo, Myllena que tentou entrar com 49 gramas, iria visitar o companheiro, Ernando Batista de Souza, que responde por homicídio qualificado e tráfico de drogas, a jovem já havia sido presa ano passado tentado entrar no presídio de Areia Branca, usando do mesmo procedimento. Já Silvânia, que iria visitar o companheiro, willames Nascimento dos Santos Júnior, era ré primária e estava tentando entrar com 30 gramas de maconha.

Elas, foram presas em flagrante, tiveram suas carteiras de visitantes suspensas e foram encaminhadas para delegacia onde se encontram a disposição da justiça.
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#AquitemNotícias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem