O Rapidão da Notícia

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News

Nesta segunda-feira, 10, a vereadora por Aracaju (SE), Emília Corrêa (Patriota), primeira pessoa a suscitar uma possível investigação contra o deputado federal eleito, Vadelvan 90, que foi preso na última sexta-feira,7, por agentes da Polícia Federal no âmbito da Operação Extraneus, voltou a conceder entrevista ao Jornal da Xodó.
Na conversa com os âncoras Welder Ban e Mary Rodrigues, a parlamentar observou que uma mensagem enigmática proferida por ela há alguns meses, também em entrevista ao noticiário,  de que “a casa iria cair”não foi uma mera especulação. “Eu ouvia alguns comentários e as investigações indicaram uma possível fraude”, pontuou.
Lembrando que obteve uma votação expressiva (mais de 53 mil votos), mas não será contemplada com uma possível cassação de noventa, a candidata derrotada à Câmara Federal declarou não ser parte do processo, no entanto, lembrou que todos devem respeitar as leis, no caso dos políticos, a Legislação Eleitoral. ” Meu interesse nesta temática está pautado  na transparência e na legalidade de todos aqueles que foram eleitos para representar o povo sergipano”, afirmou.
Por fim, fugindo de polêmicas, Emília disse não ter nenhuma questão pessoal contra Valdevan e assim profetizou que “a casa vai cair para todos estão à margem da lei”.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem