O Rapidão da Notícia
Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018, no Estádio de futebol, Roberto Santos, em Rio Real, no Estado da Bahia. O dia foi marcado na história dos riorealenses, sobretudo, na memória da crianças das creches do Município. O Soldado Noel, pela quarta vez,  coloca sua roupa e gorro  vermelho,  e aquece sua voz, "Hohohohooo". A viatura policial é seu trenó que o conduziu até 1093 crianças, na sua primeira edição foram 14 crianças, que ansiosamente aguardaram o " Bom Velhinho".

Da Sede da 6ªCIPM são alguns quilômetros que separaram por instantes o sonho e a realidade, uma magia. Realidade esta que só foi possível com a sensibilidade e generosidade das pessoas de coração bom que adotaram as cartinhas feitas pelas crianças e seus professores. Esse ano o time da 6ªCIPM foi reforçado por todas secretarias da administração Municipal e do comércio local, além dos cidadãos amigos que sempre contribuíram.

Por volta das 10 horas da manhã, sob comando do Major PM Alan, como um soldado, fazendo jus à frase que carrega na sua agenda, "a palavra convence e o exemplo arrasta", fez uso do microfone e se tornou o mestre de cerimônia, anunciando a entrada do Soldado Noel, no Estádio. Difícil explicar com palavras aqueles sorrisos verdadeiros e encantadores vendo o Soldado Noel, em cima da viatura policial, acenando com seu saco cheio de presentes, que significavam naquele momento, sonhos!


Por fim, as crianças receberam seus presentes, pedidos através das cartinhas,  e confraternizaram momentos de alegria com os Policiais Militares, aumentando os laços entre Polícia Militar e comunidade, reforçando a corrente do bem.

6ªCIPM/ CPRL: PROTEGER E SERVIR

PM e Comunidade na corrente do bem

Atualizado às 16h08
FONTE: _Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!_

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem