O Rapidão da Notícia
Na tarde desta terça-feira,9, uma mulher de 47 anos, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de Tobias Barreto (SE), acusando o radialista Anailton Fernandes, conhecido como "Tufi", por agressões físicas e verbais.

A mulher informou que estava na calçada de sua residência localizada no bairro Santos Dumont em Tobias Barreto (SE), no último sábado,6, quando viu o radialista passando em um carro acompanhado do filho, ela então teria feito um gesto com a mão que é conhecido como "tô de olho em você", segundo ela, o radialista manobrou o veículo parando com frente a sua residência e nesse momento os dois começaram a discutir.
"Falei que estava de olho nele, pois já se tornou rotina nas vésperas das eleições ele vim até o bairro tentar influenciar o voto dos moradores", explicou.

Ainda de acordo com a mulher, o radialista teria chamado ela de vagabunda e pediu para que o seu filho filmasse a discussão, ela então retirou do bolso o seu aparelho celular e simulou também está filmando. "Nesse momento ele me xingou novamente e tomou o celular da minha mão, correndo em direção ao carro para se retirar, eu fui atrás dele e segurei em sua camisa no intuito de conseguir de volta o aparelho", afirmou.

A mulher conta ainda que durante a confusão, acabou fraturando um dedo e fissurando outro. O radialista será intimado para esclarecer a situação.
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#aquitemnoticias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem