O Rapidão da Notícia
Políciais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, prenderam no início da manhã desta terça-feira,9, Lucas Rodrigues e Silva, acusado por tentativa de homicídio em Tobias Barreto (SE).

O jovem acabou se envolvendo em uma confusão na noite desta segunda-feira,8, em um bar nas proximidades da feira livre. Após um desentendimento com a proprietária do estabelecimento, o rapaz teria saído do local ameaçando voltar.

Minutos depois ele retornou ao bar, acompanhado de um amigo e com uma faca na cintura, ameaçou a mulher. Os dois ainda entraram em luta corporal, nesse momento Lucas desferiu vários golpes acertando a cabeça da vítima.

O marido da vítima ao tentar socorre-la, também foi atingido no rosto, os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após diligências os policiais civis prenderam Lucas e o amigo, identificado como Josevânio Ramos dos Santos, conhecido como "Cacetinho", acusado de facilitar a fuga de Lucas. Os dois foram encaminhados para a delegacia, Lucas irá responder por tentativa de homicídio e cacetinho, por favorecimento pessoal.
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#aquitemnoticias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem