Policiais civis plantonistas, sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, prenderam na noite deste domingo, 2, um jovem de 19 anos, identificado como, Valdir Batista dos Santos e apreenderam uma motocicleta CG 160 de cor branca de placa policial (DJI 6167) são Paulo.

Os policiais faziam rondas ostensivas, quando perceberam dois jovens em atitude suspeita na avenida 7 de junho, centro de Tobias Barreto (SE). No momento da abordagem o condutor empreendeu fuga pelas ruas da cidade, mas acabou sendo interceptado pelos policiais no trevo que dá acesso a Cidade de Itabaianinha (SE).

Na delegacia os policiais checaram a situação do veículo e descobriram que a numeração do motor e do chassi estavam suprimidos. Valdir, informou ter comprado a moto em uma feira na cidade de itabaianinha e teria pago um valor de 3.000,00 (três mil reais).

A moto será encaminhada para perícia para localizar o verdadeiro dono. Um dos jovens acabou sendo liberado, Valdir Batista, continua preso e responderá por adulteração e receptação do veículo.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem