O Rapidão da Notícia

É a primeira mulher a assumir este posto na Polícia Militar.

Nesta terça-feira, 25, o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral Santos recebeu em seu gabinete, o major S. Junior e a capitã Manuela, respectivamente o novo comandante e subcomandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). É a primeira mulher a assumir este posto na Polícia Militar.
O encontro faz parte das ações de reconhecimento, agradecimento e valorização da tropa, promovidas pelo comando-geral. Na oportunidade, também estiveram presentes o subcomandante-geral, coronel Paulo Paiva, o chefe da PM-1, coronel Moura e o chefe da PM-4, coronel Carlos Rolemberg.
“O Batalhão de Choque acaba de receber dois excelentes profissionais, o major S. Junior comandou por muito tempo a cavalaria e realizou importantes trabalhos, inclusive com melhorias no quartel, cursos e competições esportivas para manter o bem estar dos policiais. A capitã Manuela é outro ícone da Polícia Militar, representa a força da policial feminina e foi uma das melhores comandantes da Companhia de Trânsito. Isso prova que o novo desafio dado pelo comando não traz diferenciações entre homens e mulheres e sim aproveita bons profissionais em cargos adequados para sua competência. Tenho certeza que os dois farão um grande trabalho frente à tropa de choque, essa tropa de excelência que socorre a sociedade em momentos de grande dificuldade. Agradeço e desejo muito boa sorte”, concluiu o coronel Marcony.
Fonte: Ascom/PM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem